top of page

Política de Reembolso

TROCAS

Realizamos trocas somente em caso de mal funcionamento do produto e em até 24h após a entrega do mesmo. Não realizamos trocas por quaisquer outros motivos.

Pedimos que verifique os produtos assim que recebê-los e caso constate algum mal funcionamento nos informe através do e-mail locplayatendimento@gmail.com ou através do número (63) 99942-1098 para que possamos verificar o ocorrido.

Após confirmarmos o defeito, efetuaremos a troca do produto em até 24hs e será acrescido mais 1 (um) dia no prazo de locação.

Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher outro produto com o mesmo valor ou solicitar o reembolso do valor pago (ver regras para reembolso). Neste caso, o recolhimento será feito em até 24hs após recebermos a notificação do cliente.

DEVOLUÇÕES
Nossa política é de 24 horas após a realização da entrega.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu no ato da entrega e na embalagem intacta.

Não realizaremos o reembolso se: O produto tiver faltando partes, ou danificado, ou que não esteja nas condições originais que foram recebidas. Ou passar das 24 horas do recebimento do produto.

O valor do frete não será reembolsado.

 

REEMBOLSO:

Em caso de desistência da locação, LOCATÁRIO  deverá comunicar com no mínimo 24 horas após a locação efetivada dos produtos, o LOCATÁRIO deverá “solicitar cancelamento” correspondente a locação desejada. O reembolso será realizado em até 5 dias úteis através do site Mercado Pago (www.mercadopago.com.br), de acordo com a forma de pagamento selecionada pelo cliente no momento do aluguel.


Em caso de reembolso por devolução, após produto for recebido pela Locplay e verificado, enviaremos um e-mail ou mensagem via Whastapp para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso conforme o tópico devolução.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será realizado em até 5 dias úteis através do site Mercado Pago (www.mercadopago.com.br), de acordo com a forma de pagamento selecionada pelo cliente no momento do aluguel. Os valores referentes ao frete não são reembolsáveis. Neste caso se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Atendimento

        Palmas - Tocantins
         Segunda a Sexta. 9h a 17h.
Saiba Mais
Fale conosco
  • Whatsapp
Siga-nos nas Redes Sociais
  • Instagram
  • Facebook ícone social
so quebra cabeça.png
LocPlay - Sua loja especializada em aluguel de brinquedos e acessórios
CNPJ: 46.047.513/0001-59 © Todos os Direitos Reservados. 2024
bottom of page